sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Inicio de tudo

Resolvi montar esse blogger não apenas para dividir com os amigos meus pensamentos, mas principalmente para mostrar frases e textos que me cativam, que mexem comigo, pois na verdade sou péssima em escrever (pessoa sem criatividade), mas sou apreciadora de um belo pensamento, sobre o que diz de mim e meus sentimentos, meus sonhos e desejos, pretendo que esse ano que se inicia, inicie-se também um novo começo para minha vida, novas propostas, novos amigos e amigos antigos mais próximos e unidos, perspectivas e realizações, enfim, tudo novo para 2008.





Entao começo com um pensamento de Chico Xavier, que diz muito sobre o que quero e penso para essa nova vida que se inicia em minha propria vida:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier



5 comentários:

Unknown disse...

oi Mell amei seu blog muito legal e sensivel tbem, desejo a você toda sorte do mundo e que 2008 sejam repletos de realizaçoes.
Ja que vc esta falando de pensamentos vou deixar uma mensagem bonita aqui q gosto muito.
"NÃO DEVEMOS PERMITIR QUE ALGUEM SAIA DA NOSSA PRESEÇA SEM SE SENTIR MELHOR E MAIS FELIZ"
Madre Teresa de Caucuta"

Anônimo disse...

Melll

É isso ai... vamos que vamos que 2008 vai ser pequeno de mais para nos 4!!!

Força SEMPRE, estaremos sempre uma ao lado da outra para podermos vencer!!!!

Anônimo disse...

VAMO QUE VAMOOO...

Amu tu demais...

MEL LORA!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço que a minha vida é a maior empresa do mundo, e que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos seus próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem de ouvir um "não". É ter segurança para receber uma critica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

Fernando Pessoa

Anônimo disse...

Minha amiga, sei que na vida nada é de graça, mas seu carinho só tenho a ganhar com vc, e ate agora só tenho a ganhar, e não fui cobrada por isso kkkkkkk, te adoro neguinha, forever!!!